Atendentes

Vamos criar, editar ou excluir pessoas com acesso ao sistema.

Neste material vamos apresentar a tela de "Atendentes". Ela é responsável por nos permitir criar, editar ou excluir atendentes, definir o setor em que será inserido e as suas permissões.

Adicionar novo atendente

Para adicionar um novo atentende, você deve clicar no botão "Adicionar novo atendente", e seguir os seguintes passos:

  1. Você pode inserir uma foto do atendente;

  2. Insira o nome do atendente;

  3. Insira o email do cliente. Aqui, caso o email não seja válido, poderá dificultar a recuperação de senha, pois precisará que um administrador faça.

  4. Ao clicar em cargo, as opções disponíveis aparecerão para ser escolhida. Aqui, você definirá as permissões do atendente.

  5. Em "Setores", você definirá os atendimentos segmentados por setor que o atendente terá acesso. Ao clicar, as opções aparecem para serem escolhidas, e aqui, você pode escolher quantas quiser.

  6. Escolha uma senha para acesso ao sistema.

  7. Ao deixar esta opção selecionada, o atendente será obrigado a mudar a senha quando logar-se ao sistema.

Clique em "Salvar" no final.

Editar ou excluir atendentes

Para realizar a edição ou exclusão de atendentes, permaneça na menu "Atendentes" e siga os passos:

  1. No botão em destaque, ao clicar a janela de edição aparecerá ao lado, da mesma forma que a criação de atendentes. Realize as alterações e salve no final.

  2. No botão de exclusão, você receberá uma mensagem de confirmação, e caso tenha atendimentos ativos com este atendente, informe o setor ou atendente que receberá os atendimentos que ficarão sem atendente responsável.

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