Conversas

Você verá a seguir as configurações gerais de conversas, para uma padronização mais coerente com a sua empresa.

Nesta página você conseguirá parametrizar as regras do seu negócio, de acordo com as suas preferências. Vamos conferir regra por regra nesse momento:

Aqui você deve inserir, se achar necessário, um tempo limite para que, caso a conversa não tenha nenhuma interação, caracterizando assim a inatividade, seja transferida ou para um setor, ou para um atendente. Importante destacar, que o tempo que for inserido será contato em minutos.

Nesta configuração, você deve informar o número limite de tentativas que o cliente deve ter ao não informar uma opção válida, colocando informações divergentes, para que após ultrapassar esse valor, seja redirecionado a outro setor, ou atendente.

Aqui, você deve marcar, inicialmente, se você quer que depois de um tempo específico, os atendimentos sejam encerrados automaticamente. Se sua escolha for sim, habilite em "Habilitar", e defina o tempo em minutos que você quer que isso aconteça.

Nesta opção, você vai determinar se o cliente terá visão do nome do atendente, durante a conversa, ou se essa informação não aparecerá.

Aqui determinamos se ao final das conversas o cliente receberá a pesquisa de avaliação, para que o atendimento seja avaliado.

Quando essa opção estiver habilitada, permite que o atendente escolha se vai enviar a avaliação do atendimento ao cliente ou não. Quando não estiver habilitada, envia obrigatoriamente ao cliente.

Para que tenha um tempo limite de espera pela avaliação do cliente, no final do atendimento, habilite essa opção. Defina também, a quantidade em minutos que você gostaria de esperar pelo cliente.

Neste local, você pode criar, editar ou excluir os status de atendimento. Toda vez que uma conversa é finalizada, o atendente ao finalizar a conversa sinaliza o status, fazendo com que no menu "Estatísticas" você consiga ter um percentual destes motivos de acordo com o período escolhido.

Neste local nós configuramos as respostas que serão apresentadas quando o cliente chegar na avaliação de atendimento. Você pode inserir as respostas clicando em "Adicionar", e gerenciar as respostas logo abaixo. Nas setas, você pode mudar a ordem em que elas serão apresentadas, e ao lado editar o nome da resposta, assim como excluir.

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