Permissões

Nesta página você definirá as permissões dos seus atendentes e administradore

No Chatlabs você pode definir as permissões de atendentes conforme os cargos que você criar. É bem simples. Abaixo, a demonstração da tela inicial de permissões.

Adicionar novo cargo

Clique no botão "Adicionar", para inserir um novo cargo.

Aqui você insere apenas o nome do cargo.

Com os cargos criados, você tem as seguintes opções:

  1. Editar o nome do cargo;

  2. Excluir o cargo;

  3. Definir as permissões do cargo;

Permissões do cargo

Ao clicar na "estrela", ao lado aparecerá todas as configurações de permissões. Vamos descrevê-las aqui.

Habilitar todas: permite habilitar todas as permissões para este cargo.

Acesso à API: habilite essa opção se o usuário associado a este cargo for de integração por API.

Criar atendente: permite ao cargo criar novos atendentes. Atualizar atendente: permite ao cargo atualizar atendentes. Deletar atendente: permissão para deletar atendentes. Visualizar atendentes: permissão para visualizar os atendentes.

Criar cargo: permite criar novos cargos. Atualizar cargo: permite atualizar cargos existentes. Deletar cargo: permite deletar cargos. Visualizar cargos: permite visualizar cargos existentes.

Atualizar conversa: Deletar conversa: Visualizar conversas:

Permissão para exibir conversas filtradas na listagem de concluídas: Permissão para leitura de QR Code: Permissão para sincronização de grupos de Whatsapp: Permissão para sincronização de conversa específica: Permissão para sincronização de todas as conversas: Atualizar Configuração da Companhia:

Deletar contato: permissão para excluir contatos cadastrados.

Visualizar contatos: permite ver os contatos cadastrados. Criar contato: permite ao cargo criar contatos para a base de cadastros. Atualizar Contato: permite alterações em um contato existente.

Visualizar Gráficos e Relatórios: essa permissão dá acesso ao cargo para extrair e visualizar os indicadores da sua empresa.

Atualizar etiqueta: permite editar etiquetas já existentes. Visualizar etiqueta: permite ao cargo visualizar as etiquetas já criadas. Criar etiqueta: permite criar novas etiquetas para segmentação de clientes. Deletar etiqueta: permite ao cargo excluir etiquetas já criadas.

Configurar Fluxo do bot: permite ao cargo que possa criar e editar os fluxo de atendimento das conversas. Visualizar Configuração do Fluxo do Bot: permite ao cargo apenas visualizar o fluxo criado.

Atualizar integrações: permite ao cargo editar as informações de integrações. Visualizar integrações: permite ao cargo visualizar as integrações ativas.

Visualizar mensagens em Massa: permite ao cargo visualizar todas as campanhas já realizadas. Enviar mensagens em Massa: permite ao cargo criar campanhas para envio de mensans em massa.

Visualizar mensagens rápidas da companhia: Criar mensagem rápida: Atualizar mensagem rápida: Deletar mensagem rápida: Visualizar mensagens rápidas: Criar mensagem rápida de companhia: Atualizar mensagem rápida de companhia: Deletar mensagem rápida de companhia:

Criar opção de avaliação: Atualizar opção de avaliação: Deletar opção de avaliação: Visualizar opções de avaliação:

Visualizar permissões:

Visualizar setores: permite ao cargo visualizar os setores existentes. Manusear campo Mostrar no Bot: Criar setor: permite ao cargo criar novos setores. Atualizar setor: permite ao cargo editar setores já criados. Deletar setor: permite deletar setores já criados.

Criar status de atendimento: permite ao cargo criar novos status de atendimento. Atualizar status de atendimento: permite atualizar status já criados. Deletar status de atendimento: permite excluir status de atendimento. Visualizar status de atendimento: permite ao cargo visualizar a lista de status existente.

Atualizar Chat Web: Visualizar Chat Web: Criar Chat Web: Deletar Chat Web:

Atualizado